/site/
  • O PONTO ZEUS atende 100% a Portaria 1510 MET e o estatuto de qualquer Empresa Pública, pois as políticas são 100% configuráveis. Está integrado com a maioria dos registradores Eletrônicos de Ponto (REP, relógios de parede) que são comercializados e se comunica facilmente com qualquer folha de pagamento do mercado através de parâmetros simples e eficientes.

    Principais funcionalidades:

    1º - Possui Modulo de Atualização de versão através da Internet em tempo real, sem a necessidade de agendar visita com técnicos e até mesmo pagar por uma nova versão como é feito nos concorrentes,

    2º - Possui dentro do próprio Software um programa chamado O que há de novo, onde o usuário tem um total controle de todas as inovações ocorridas de uma versão para a outra, inclusive com ajuda para habilitar o novo recurso;

    3º - Possui help por tela de cada programa;

    4º - Possui help da CLT dentro do próprio Software, com possibilidade de customização do Estatuto (Prefeituras);

    5º - Possibilidades de cadastrar mais de um tipo de Parâmetro de políticas da Empresa (quantos forem necessários);

    6º - Automatiza todo e qualquer tipo de horário existente (Médicos, Professores, Hospitais, Turnos e etc);

    7º - Possui Módulo de Manutenção das inconsistências de forma descentralizada e por centro de custo, inclusive enviando e-mail ao responsável por cada filial, avisando que pode efetuar as manutenções e permitindo o seu acesso apenas a funcionários da sua filial;

    8º - Possui Controle automático das faltas abonadas para o caso de Prefeituras e Autarquias, evitando o controle manual em livros como é feito hoje;

    9º - Possui Controle automático do Banco de Horas, podendo a política de cada empresa ser parametrizada e processo tanto de soma quanto de subtração do saldo ser tratada de forma automática pelo próprio sistema;

    10º - Possibilidades de cadastrar mais de um tipo de banco de horas (quantos forem necessários);

    11º - Possui Diversos Gerenciais, incluindo parte gráfica;

    12º - Possui Relatório Auxiliar do Plano de Carreira, evitando contagem manual por parte do usuário responsável;

    13º - Se comunica com qualquer relógio de ponto e qualquer folha de pagamento;

    14º - Possui Controle de Horas Aulas Contratadas para Escolas Particulares, Faculdades e Prefeituras;

    15º - Possui Roteiro de uso passo a passo dentro do próprio Software, podendo o usuário acessar os programas de dentro do próprio roteiro, facilitando assim o seu aprendizado,

    16º - Diferente de muitos concorrentes que tem que voltar um backup para emitir relatório de meses anteriores, o Zeus não tem esta necessidade, pois em todos os Relatórios existe range de competência inicial e final.

  • Este módulo atende ás exigências legais, garantindo a tranqüilidade da empresa em relação ao seu quadro de funcionários, além de oferecer módulos adicionais a fim de otimizar a gestão da área.

    PCMSO

    Permite o controle e emissão do PCMSO da empresa; emissão do ASO, relatório de programação de exames, relatório anual, ficha médica, entre outros; flexibilidade na criação de fichas dinâmicas e infotipos; controle do cronograma do PCMSO; controle de exames ocupacionais e resultados.

    Audiometria-PCA

    Registro medições audiométricas (via óssea e aérea); permite montar a ficha de anamnese audiométrica; emissão do PCA; comparativo de resultados; logoaudiometria, entre outros.

    Absenteísmo

    Controle do absenteísmo dos funcionários; classificação do tipo de absenteísmo; identificação do absenteísmo por doença / CID 10 e por tipo interno ou externo; emissão de diversos relatórios e estatísticas; alertas no software e via e-mail dos absenteísmos relacionados a FAP e NTEP.

    Ambulatorial

    Permite o registro dos atendimentos realizados e agendados; registro dos medicamentos receitados; registro dos procedimentos de enfermagem; possui ficha Clínica Integrada entre Medicina Assistencial e Ocupacional; controla os custos de exames e procedimentos complementares; emissão de diversos relatórios, tais como resumo de atendimentos, exames vencidos, exames pendentes de resultados.

    Espirometria

    Inclui a Tabela de Referência Pereira e possibilita o cadastro de outras tabelas de referência; realiza o registro da espirometria e parametrização da anamnese; emissão da avaliação espirométrica.

    Serviço Social

    Permite definição dos Tipos de Atendimento; definição dos Motivos de Atendimento; registro dos Atendimentos Sociais; acompanhamento dos Atendimentos Sociais; consulta de Dados do Funcionário e Dependentes e emissão de diversos Relatórios.

    Vacinação

    Controle de vacinação dos funcionários, incluindo o Cadastro das Vacinas; Número de Doses; Validade do Reforço; CID(s) associados; Contra-Indicações e Recomendação de Vacinas.

    Odontologia- Novo !

    Controle Preventivo- Novo !

  • Controla de forma integrada e completa as áreas de higiene e segurança do trabalho de sua empresa.

    PPRA - Riscos

    Permite controle e emissão do documento do PPRA; mapeamento dos agentes de exposição; controle do histórico de medições e medidas de ações; emissão do mapa de riscos; integração com PCMSO e PPP.

    EPI

    Permite o controle de entrega, devolução e validade de EPIs, com a possibilidade de associar foto do EPI; permite associação através de agentes de exposição, cargo ou função.

    EPC

    Registro de entrega e devolução de EPCs, com a possibilidade de associar foto ao EPC; controle da validade do EPC e das ações.

    Treinamento

    Permite o registro de treinamento e de participantes de empresas diferentes em um mesmo treinamento; controle de validade, estatísticas de freqüência e treinamentos realizados.

    Ocorrências (Acidentes-Incidentes)

    Permite o registro de acidentes e incidentes; controle de investigação do acidente; indicação de diagnóstico médico; registro das medidas de ação; anexo de fotos do acidente; emissão da CAT e da ficha de acidentes; estatísticas diversas.

    APR

    Geração e emissão de APR a partir de uma ocorrência; definição de situação de risco, freqüência, severidade e gravidade, conforme cenário.

    Higiene Ocupacional

    Controla os limites de tolerância através do nível de ação na identificação dos riscos; permite avaliação para acompanhamentos sistemáticos de qualidade da água, ar, etc.

    Estatísticas e Fichas Diversas

    Controle de check List de Avaliação com pontuação e emissão de relatório; flexibilidade na criação de novas fichas.

    Ordem de Serviços

    Permite geração e emissão de ordens de serviços e descrição das atividades, além de indicar a obrigatoriedade de EPI ou EPC.

    Mapa de Riscos

    Detalhe e previna os riscos ocupacionais diretamente no mapa da planta da empresa.

    Segurança Comportamental - Novo !

  • Este módulo permite o controle integrado e dinâmico da área Previdenciária da empresa, incluindo acompanhamento constante do cálculo do FAP – Fator Acidentário de Prevenção.

    PPP

    Gera e emite o Perfil Profissiográfico Previdenciário, conforme IN 99 do INSS, atualizado para IN 27 de 2008; integra-se automaticamente aos módulos do Sistema Nexo Gestão Integrada: PCMSO / Audiometria / PPRA Riscos identificados e Controle de acidentes.

    LTCAT

    Gera e emite o LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho) individualizado, a partir dos dados informados; possibilita geração e emissão por ambiente ou por funcionário.

    GFIP-SAT

    Armazena os códigos de GFIP que serão utilizados no software, possibilitando realizar a recomendação para consideração do GFIP no módulo de PPP.

    DSS8030

    Emite formulário de perfil profissiográfico conforme modelo DSS8030.

    FAP e NTEP

    Controle dos afastados e das perícias médicas; emissão do documento de negação do NTEP; acompanhamento do indicador do FAP; alertas via e-mail para acompanhamento de perícias médicas e outras atividades; disponibilidade de diversos relatórios de apoio para tomadas de decisão.

  • Solução para automatizar e auxiliar a avaliação dos postos de trabalho, definição dos níveis de riscos e recomendação de ações a serem tomadas na empresa.

    Check list de Organização do Trabalho, Postura do Trabalhador e Ambiente Físico

    Possui Fichas com Perguntas e Respostas pré programadas e auto explicativas, direcionando e facilitando todo o Levantamento Ergonômico relacionados a Organização do Trabalho; Postura do Trabalhador; Ambiente Físico; Posto do Trabalho.

    Ferramentas auxiliares NIOSH e Moore & Garg

    Ferramenta Auxiliar NIOSH determina o Limite de Peso Recomendado – LPR e definir o índice de Levantamento – IL para Avaliação de Risco de Lesão. Ferramenta Moore & Garg avalia riscos de sobrecarga em membros superiores – DORT.

    Questionários de Análises Individuais, Relatório de Recomendação e Categorias de Ação

    Possibilidade dos funcionários relatarem individualmente e separadamente Quadro de Dores existentes, para Levantamento Epidemiológico e futuras recomendações.

  • Permite o gerenciamento do Setor Ambiental, suportando os processos de certificação, assim como o controle operacional.

    Ficha de Produtos Químicos

    Inclusão e consulta de produtos químicos e indicação de providências; fluxo para solicitação e aprovação; cadastro dos componentes químicos acompanhados dos possíveis riscos.

    Aspectos e Impactos Ambientais

    Disparo de e-mail para acompanhamento de atividades; controle de aspectos e impactos ambientais existentes; emissão de relatórios; cadastro de avaliações a serem realizadas.

    Perigos e Riscos

    Identificação da área e perigo; análise do efeito do perigo; disparo de e-mail para acompanhamento de atividades; integração com a identificação de riscos do PPRA.

    Monitoramento

    Registro do plano de freqüência, monitoramentos executados; controle dos documentos; análise dos parâmetros de monitoramento ambiental fora da referência.

    Controle de Resíduos

    Cadastro de resíduos, quantidade, tipo de saída, destinatário, etc; permite emissão de relatórios de autorização e manifesto de saída e retorno de resíduos; registro de orçamentos para disposição e venda.

    Plano de Ação

    Estabelecer e manter objetivos e metas ambientais documentados e divulgados em cada nível e função pertinentes à empresa.

    Controle de Requisitos

    Permite o registro e acompanhamento dos requisitos legais; possibilita o acompanhamento de auditoria e controle da documentação do atendimento ao requisito.

    Controle de Documentação

  • ZEUS - Software de Gerenciamento e Controle de Ponto


    RELÓGIO VIRTUAL

Login

Por favor entre com seus dados para acessar o conteudo restrito

×